Acompanhamento Mensal
Sou daquela geração que quase não tinha fotos para contar histórias, se juntar todas, talvez não dê um álbum e acredito que por isso me encontrei na fotografia e dou tanto valor a estas recordações. Se você também é da época que fotografia era um artigo de luxo e poucos tinham acesso entenda o que estou falando.
Hoje nossos filhos conseguem ver suas vidas através das fotos, qual era a cor da pele logo ao nascer? ele descascou? qual a cor dos olhos? do cabelinho?
Logo no terceiro mês o cabelinho cai, nascem novos, mudam de cor, assim como os olhinhos, e temos tudo isso registrado em fotos.
Em questão de poucos meses seu bebê já estará pegando os pézinhos, levantando o pescoço sozinho, cada dia uma nova descoberta. Bem provável que os olhos tenham escurecidos ou então clareados , o cabelo também poderá estar mais ralinho.
Chegou o 6º Mês do acompanhamento mensal e provavelmente seu bebê estará sentando sozinho, novas descobertas, já interage bem com todo mundo, brinca e da risadas.
Provavelmente estará iniciando sua introdução alimentar, novos sabores, um novo desafio para as mamães, uma nova adaptação, muitas vezes temos que insistir várias vezes o mesmo alimento até que ele seja aceito, mas é assim mesmo, tá
tudo certo.
E num piscar de olhos eles saltam do nosso colo, aprendem a engatinhar, a caminhar e não sei se vocês já perceberam mas depois que nos tornamos pais / mães, os anos passam ainda mais rápido pois passamos a contar por meses e não por anos como antes de ter filhos. No início é tão cansativo que pedimos pra passar logo aquela fase , mas quando nos damos conta passou e queremos voltar. Por isso sempre digo: aproveitem ao máximo pois passa rápido demais ( parece papo de véio né) kkkk.... mas é a mais pura verdade.
Então se posso dar um conselho é : FOTOGRAFE muito seu bebê, não porque eu sou fotógrafa ( mas também ajuda um pouco né) mas sim porque passa muito, mas muitoooo rápido e as fotos que fazemos hoje serão nosso conforto no futuro, conforto porque quando eles forem maiores, já em suas vidas de adultos, sentiremos saudades dos nossos bebês e iremos sentar pegar os álbuns e reviver todos estes momentos, cada festinha, cada fase, relembrar a cor dos olhinhos, do cabelinho, vamos olhar para estas fotos e sorrir, chorar pois esse é a função da fotografia, nos transportar novamente para aquele determinado momento, podemos reviver tudo novamente, por isso sempre digo:
FOTOGRAFIA é um investimento para o futuro!
Como está seu investimento?
Essa mocinha linda é a Lívia Martins
A primeira vez que veio ao estúdio foi com 15 dias para fazer seu ensaio newborn, depois seguiu com acompanhamento mensal e finalizamos com smash the cake
Com certeza a mamãe e o papai terão ótimas recordações no futuro.